Analista Suporte Pleno - São Leopoldo/RS
**Atividades**:
Objetivo do cargo
Responsável por solucionar problemas de tecnologia para nossos usuários finais. O analista técnico oferece suporte para resolução de incidentes de segundo nível, implantação e configuração de PC. Esta posição envolve instalações de hardware / software, inventário de software, capacidade de solucionar e corrigir problemas com software de computador pessoal, hardware e equipamentos periféricos.
Principais responsabilidades
Fornecer suporte aos funcionários em todos os níveis, incluindo o nível executivo.
Solucionar problemas de hardware e software relatados pelo ITSM.
Compreender conceitos técnicos rapidamente e aplicar o aprendizado com base nos padrões ITSM.
Manter relacionamentos positivos e produtivos com colegas de trabalho e clientes.
Traduzir e simplificar informações técnicas para usuários não técnicos.
Resolver problemas e resolver questões complexas de computação do usuário final.
**Habilidades técnicas**:
Bons Conhecimentos Técnicos e Gerais de Hardware, Software, Suporte e Configuração de: PCs, Laptops e seus periféricos.
Experiência no uso de ferramentas de emissão de bilhetes (Remedy, Service Now, Jira, etc)
**Suporte e configuração de equipamentos móveis**: Telefonia / Tablets (Android e iOS)
Bons conhecimentos de Office 365
Conhecimento geral e técnico de redes
Experiência no atendimento aos Usuários, remotamente ou pessoalmente em cada uma das atividades descritas acima.
Curso Superior completo ou em curso, inglês intermediário.
✔Vale Alimentação ou Vale Refeição
✔Desconto em Universidades e Instituições de idiomas
✔ Universidade Corporativa
✔Mentoring ️
✔Auxílio Creche
✔Clube de vantagens para consultas e exames
✔Assistência Médica
✔Assistência Odontológica
✔Clube+ (vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos) ️
✔Programa de saúde mental
✔e muito mais...