Desenvolver habilidades em conciliação bancária é fundamental para o sucesso do cargo de Assistente Administrativo em nossa empresa especializada em embalagens. Isso inclui:
Conciliação Bancária
* Verificar e responder mensagens eletrônicas;
* Alimentar planilhas de controle com precisão.
É necessário acompanhar recebíveis do sistema, tratar inadimplências e realizar lançamentos de pagamentos nos bancos. Além disso, preparar e enviar remessa de cobrança diária é um passo importante na gestão financeira da empresa.
O nosso Assistente Administrativo também deve verificar contas de contratos fixos no sistema, realizar controle de arquivos fixos de notas fiscais e documentos auxiliares e acompanhar Fluxo de caixa.
É responsabilidade do candidato cadastrar Contas Salários, preparar relatório DRE mensal e emitir notas fiscais de devolução e estorno, quando necessário.
Atender as demandas da contabilidade é uma parte fundamental desse cargo, bem como fazer e conferir a folha de pagamento e gerenciar benefícios dos funcionários.
Controlar e arquivar documentos de funcionários e gerenciar documentos admissionais e rescisórios também são partes importantes do trabalho.