**Descrição**:
Fornecer apoio administrativo à equipe, realizando atividades essenciais para o bom andamento dos
processos.
O cargo exige organização, atenção aos detalhes e uma boa compreensão dos procedimentos
legais.
- Auxiliar na elaboração de documentos e contratos.
- Abertura, alteração e encerramento de empresas.
- Elaboração de contrato social.
- Controle e envio de documentos para atualização, renovação ou início de licenças nos âmbitos
municipal, estadual ou federal.
- Desenvolvimento de processos para criação de certificado digital.
- Consultar, pesquisar, investigar informações relevantes e atualizadas para aplicação no cotidiano.
- Acompanhar o andamento dos processos, prazos de envios de encargos e controlar vencimentos.
- Organizar e manter em ordem arquivos digitais e documentos relacionados.
- Prestar suporte no acompanhamento de contratos, renovação e formalização de termos.
**Requisitos**:
- Cursando ensino superior em Ciências Contábeis.
- Familiaridade com o uso de ferramentas Contábeis.
- Boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
- Domínio do pacote office.
- Conhecimento de softwares contábil e fiscal.
- Estar atualizado referente as normas, leis, tributos e outras informações pertinentes ao setor
**Benefícios**:
Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte