Assistente Administrativo 1 - Compras - SENAI CFP TAQUARALTO - Edital nº 07/202508:00 às 12:00 - 14:00 às 18:00 / 40 horas semanais/ Segunda a Sexta-feiraCargo: Assistente Nível 1.Função: Assistente Administrativo 1 – Compras.Modalidade de contrato: MENSALISTA POR PRAZO DETERMINADO.Formação: Ensino Médio Completo.Remuneração: R$ 2.073,00 (conforme tabela salarial vigente).Benefícios: Auxilio Alimentação R$ 1.100,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte.Carga horária: 40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira.Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas.Experiência: No mínimo 06 meses em rotinas administrativas no setor de Compras.Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Excel; Legislação tributária; Procedimento de compras; Sistema Corporativo; Técnicas de Negociação; Técnicas de Redação; Word.Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.Quantidade de vagas: 01Descrição e Responsabilidades:Receber as requisições de materiais de expediente do sistema FIETO, que dispensam processo de licitação.Realizar pesquisas de preços de materiais, visando o atendimento as solicitações com menor custo para o Sistema FIETO.Controlar a entrega de materiais nas unidades, visando o melhor atendimento dos pedidos.Prospectar novos fornecedores visando a competitividade nas pesquisas de preços.Realizar a avaliação dos fornecedores conforme política da qualidade.Redigir ofícios, circulares, avisos, cartas, memorandos e declarações.Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.Solicitar aos fornecedores as certidões negativas para efetivação do pagamento.Manter atualizado o arquivo físico e eletrônico setorial, abrindo pastas e controlando a entrada e saída de documentos e cadastros setoriais.Registrar e lançar as correspondências e processos administrativos no sistema informatizado.
#J-18808-Ljbffr