Estagiário
- Company Location: Tivoli Mofarrej Sao Paulo Hotel
**Descrição da empresa**:
**Sobre a companhia**:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro **_Minor Hotels_** e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
**Sobre o hotel**:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no _Seen _Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso _skyline_ de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
**TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
**Descrição do emprego**:
Como membro da equipe de Alimentos & Bebidas, o(a) estagiário(a) Administrativo de A&B será responsável por oferecer um serviço sofisticado, garantindo a excelencia nos serviços administrativos de A&B de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
**Breve descritivo de atividades**:
- Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas;
- Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
- Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
- Receber os pagamentos das contas e efetuar os lançamentos nos sistemas necessários;
- Realizar o lançamento e controle de consumos internos;
- Realizar a solicitação de ordens de serviços e requisições;
- Realizar o controle da mão de obra cooperada de A&B (extras);
- Arquivar material administrativo do departamento;
- Realizar solicitação de materiais e EPI’s utilizados no departamento;
- Realizar conferências e auditorias internas de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo departamento financeiro;
- Prezar pela organização, manutenção e limpeza dos materiais de trabalho;
- Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores;
- Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
- Organização geral do administrativa de A&B;
- Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação.
**Qualificações**:
**Habilidades Gerais**:
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e pequenos grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa e organizada com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Seguir os padrões em produtos e serviços estabelecidos pela marca e seus certificadores;
- Paixão por servir;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
**Educação**:
- Formação superior em curso nas áreas de administração, finanças, hotelaria, turismo e similares.
**Idiomas**:
- Proficiência para comunicação em português (obrigatório): conversação, escrita e leitura;
- Proficiência para comunicação em inglês (obrigatório): conversação, escrita e leitura.
**Habilidades Técnicas**:
- Conhecimento sobre o sistema operacional _Sihot _será um diferencial;
- Conhecimentos sobre o sistema operacional _Micros_ (SAP);
- Domínio das ferramentas Microsoft Office: Excel, Outlook, Word, etc.
**Informações Adicionais**:
**Regime de Contratação & benefícios**:
- Horário de trabalho: 10h00 às 17h00;
- Regime co