Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/ Nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações de todas as plantas da empresa e equipe de vendas; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; Instalar softwares para utilizações diversas; Instalar equipamentos de Ti (Switch, Desktops, Notebook, Aparelhos telefônicos); Instalar e manter equipamentos para Telecomunicação; Acompanhamento da evolução das atividades, mantendo sempre a ferramenta de abertura de chamados atualizada; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações; Superior Completo - Gestão de TI, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados; Conhecimento avançados Pacote Office (word, Excel Outlook); Conhecimento avançados plataforma Windws (XP 7, 8 e 10); Conhecimento intermediário Windows Server; Conhecimento Básico Active Directory (Inclusão, Bloqueio e Exclusão de usuários); Conhecimento Básico Cabeamento estruturado; Noções de Gerenciamento de ativos ; Noções de telefonia mobile ;