Descrição da VagaDesejável: Experiência comprovada na área comercial, com foco em relacionamento com clientes e vendas consultivas.
Possuir ensino superior completo (preferencialmente em Administração, Marketing ou Processos Gerenciais), ter total disponibilidade de horário e habilidade para trabalhar com ferramentas de CRM e gestão de vendas.Atividades:Realizar o gerenciamento para consolidar o relacionamento com clientes corporativos e identificar oportunidades de vendas consultivas.Apresentar e demonstrar serviços como PABX na nuvem e câmeras com IA.Negociar renovações de contratos e garantir a fidelização dos clientes.Acompanhar métricas de desempenho e satisfação dos clientes, propondo melhorias.Manter-se atualizado(a) sobre soluções tecnológicas e tendências de mercado.Colaborar com as equipes técnicas e de suporte para garantir a entrega dos serviços.Salário: A combinarBenefícios: Vale refeição (R$35,00) por dia, vale transporte, auxílio creche, auxílio educação, convênio médico (hospitalar/odontológico) e totalpass.Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr