Experiência anterior com SAC em e-commerce (Será um diferencial ter experiência comprovada em Televendas, Reclame Aqui e atendimento em redes sociais); Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de negociação e persuasão; Capacidade para o trabalho em equipe; Ter afinidade com a tecnologia; Proativo; Comprometido; Colaborativo; Foco no resultado; Ético; Discreto; Descrição das atividades: Supervisionar as atividades de atendimento ao cliente; Analisar as estatísticas do departamento de atendimento; Receber, organizar e distribuir as solicitações de clientes; Executar os procedimentos da rotina de SAC; Colocar tratativas de SAC no sistema, afim de ter um acompanhamento e compartilhamento das informações.
Acompanhamento de coletas e entregas, posicionando o cliente por telefone, e-mail, etc.
; Acompanhamento de e-mails de clientes, dando retorno em tempo real; Fará a gestão de relacionamento com o cliente; Elaboração de planilhas de acompanhamento; Monitoramento dos veículos em rota; Controle de pendências.
Formação Acadêmica: Ensino Superior completo em administração de empresas; Cursos de atendimento ao cliente.
Competências: Conhecimento em Excel e Outlook;