O Analista de Sucesso do Cliente é responsável por apresentar o negócio a novos clientes, coordenar atividades de gestão e implementar visitas aos substabelecidos, aplicando testes de mapeamento comportamental e identificando oportunidades de melhoria. O profissional deve analisar o desempenho das áreas, sugerir ações, capacitar a rede de substabelecidos e acompanhar as ações das áreas envolvidas. Em nossa empresa, valorizamos profundamente o crescimento e o desenvolvimento de nossos colaboradores, pois acreditamos que o sucesso de cada um reflete diretamente no sucesso da nossa empresa. Além disso, temos um forte compromisso com a ética e a qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja marcada pela transparência, respeito e excelência Responsabilidades e atribuições - Apresentar o negócio para a entrada de novos clientes; - Implementar atividades das áreas de gestão de negócios e coordenar sua execução; - Elaborar o planejamento de rotas para visitas aos substabelecidos e realizar as visitas sempre que necessário; - Aplicar teste de mapeamento comportamental na rede de correspondentes; - Analisar os dados do substabelecido para identificar as oportunidades de melhoria; - Analisar e avaliar conjuntura das áreas, estabelecer seu posicionamento em curvas de desempenho, bem como sugerir ações; - Capacitar a rede de substabelecidos referente aos processos de gestão; - Acompanhar as ações junto as áreas da organização referente a rede de correspondentes (substabelecidos e filiais); - Realizar pesquisas na rede de substabelecidos; - Manter contato regular para entender as necessidades e desafios do substabelecido; - Planejar e organizar encontros estratégicos com a rede de substabelecidos; - Atingir metas pré-estabelecidas pela supervisão; - Gerar, acompanhar, analisar e preencher os indicadores de desempenho do setor; - Executar, acompanhar e analisar criticamente os processos do setor; - Apresentar ideias, estratégias e melhorias para o setor; - Gerar relatórios de análise. Requisitos e qualificações Ensino Superior completo Habilidades: Comunicação, Relacionamento interpessoal; Visão Analítica. Experiência com Atividades Administrativas Diferencial:Domínio do Excel Somos a Correspondente Master do Banco do Estado de Sergipe (Banese), desenvolvemos soluções e facilitamos a vida financeira dos nossos clientes e parceiros. Por meio dos Pontos Banese, oferecemos serviços como: Pagamentos de contas; Crédito Consignado para Servidores Públicos; Banese Card; Seguros; Capitalização; Transações bancárias e outras atividades.