Job descriptionWill You Be There? O lema aqui é planejar, apresentar soluções, evoluir e crescer. Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que queiram crescer e dar o seu melhor, todos os dias. O nosso crescimento é constante e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo que gera movimento. E você? Quer ir mais longe com a gente? Conheça nossos clientes, veja nossos conteúdos e descubra se você é a pessoa certa para fazer parte do #WeAreMDS.Buscamos um profissional para somar ao time de Relacionamento que será responsável por realizar a gestão de carteira de clientes com alta complexidade.Main responsibilitiesRealizar a gestão da carteira de clientes de alta complexidade, por meio de ações que desenvolvam um relacionamento comercial entre o cliente e a marca, a fim de que todos possam ser atendidos de acordo com suas necessidades de forma assertiva e ágil.Realizar as negociações contratuais e as coberturas de apólices vigentes, acompanhando as datas de renovações das propostas com cada operadora e/ou seguradora, a fim de garantir a manutenção de receita dos contratos.Garantir a gestão de relacionamento entre o cliente e a operadora e/ou seguradoras, por meio de alinhamentos e acompanhamento frequente das prestações de serviços contratados pelo cliente, assegurando a eficiência operacional e a satisfação relativamente aos serviços contratados.Realizar as negociações com as operadoras, seguradoras e/ou cliente, levantando os dados e/ou informações necessárias para o processo de renovação, garantindo que os reajustes contemplem plenamente as necessidades do cliente.Elaborar relatórios e/ou apresentações com os indicadores, organizando dados, informações e análises quantitativa e qualitativa, a fim de disponibilizar para análise os resultados da apólice para o cliente.Participar dos estudos de mercado, por meio de pesquisa para coletar dados para formatação de propostas, buscando possibilidades que contemplem plenamente as necessidades do cliente dentro do prazo da renovação.Realizar apresentação de estudo de mercado para o cliente, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, demonstrando quais as possibilidades que contemplem plenamente as necessidades do cliente.Preencher todos os controles necessários para estudo de Mercado, Renovação, Reajuste, Comissão e Agenciamento, Gestão de Saúde, Comitês, Reuniões Estratégicas etc., garantindo a realização do escopo do trabalho acordado com o cliente.Atuar como formador e/ou referência para os demais membros da equipe, capacitando e/ou orientando, para que todos possam utilizar da melhor forma as aplicações e os recursos das ferramentas de trabalho em busca dos resultados.Identificar oportunidades de melhoria, por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, sugerindo ações que possibilitem melhoria contínua, buscando ininterruptamente o aperfeiçoamento dos produtos e/ou serviços.Requirements and skillsGraduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos e CorrelacionadosConhecimento intermediário em ExcelConhecimento em Normativas e regras ANS, implantação de contas e/ou carteira de clientes do segmento Corporate, Benefícios seguráveis e não seguráveisTer foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, raciocínio lógico, organização e negociação.Additional informationPlano de Saúde e OdontológicoSeguro de VidaVale refeição e/ou alimentaçãoVale transportePLRGympassDay offApoio Pass para você e seus dependentesConvênio com Berlitz, escola de idiomasDescontos nas contratações de seguros pessoais como automóvel, vida, residência, viagem entre outros.Faça parte do nosso time!
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