DESCRIÇÃOFornecer a imagem da empresa perante os clientes via telefone ou e-mail;Cumprir normas e objetivos traçados;Atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, cadastramento de cliente sempre via teleatendimento seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para recuperar clientes;Atender ligações conforme orientações obtidas em treinamento específico;Tratativas de casos críticos;Responsável em receber, tratar, acompanhar e finalizar cada caso e responder aos Superiores e Clientes a solução através de e-mail;Tratativas de reclamações encaminhadas pelo Cliente Contratante;Responder e-mails sobre históricos de protocolos solicitados pelo Cliente Contratante;Controlar a demanda recebida e tratada através de controles;Manter saudável o relacionamento empresa x cliente;Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes;Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe;Responsável por transferir o contato para o time de BackOffice;Realizar follow-up dos casos que estão em fila há mais de 50 minutos, passando deste prazo realizar contato ativo com os clientes explicando a demora em cumprir o SLA;Realizar a limpeza dos casos finalizados pelo corpo de engenheiros;Realizar pesquisa de satisfação com o cliente após finalização do caso.Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaBENEFÍCIOSSeguro de VidaAssistência odontológicaAssistência médicaVale-refeiçãoVale-alimentação
#J-18808-Ljbffr