Nesta função, suas atividades serão:
1. Coletar, organizar e manter bases de dados de diversas fontes (internas e externas);
2. Desenvolver, monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) de cobrança;
3. Elaborar relatórios gerenciais, dashboards e apresentações para a alta gestão;
4. Fornecer análises detalhadas e insights para apoiar decisões estratégicas relacionadas a cobrança;
5. Automatizar processos de coleta e geração de relatórios;
6. Realizar estudos de cenários e projeções para prever impactos de ações estratégicas;
7. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações corretivas ou preventivas;
8. Analisar e controlar os orçamentos de despesas e receitas do setor, bem como realizar sugestões de correções de rotas necessárias.
Requisitos da vaga:
1. Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
2. Boa comunicação, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
3. Capacidade analítica e raciocínio lógico;
4. Conhecimento avançado em Excel, Power Point, bancos de dados e ferramentas de BI (Business Intelligence);
5. Familiaridade com softwares de análise de dados, como Power BI, Qliksense, Tableau, ou similares;
6. Conhecimento sobre inadimplência e ações de cobrança.
Conheça os benefícios de ser Gente Boa, Gente Nossa em:
Clique aqui para ver os benefícios
TODAS AS VAGAS PODEM SER PREENCHIDAS COM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADOS.
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Analista de Dados de Cobrança.
#J-18808-Ljbffr