- Experiência com atendimento ao cliente
- Conhecimentos básicos em informática
Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente e distribuidor para suporte e esclarecimentos.
- Acompanhar o processo de compra e entrega de materiais (CC e CA), garantindo prazos e qualidade.
- Oferecer suporte logístico às equipes, mantendo comunicação entre os envolvidos.
- Monitorar e controlar os custos das obras e instalações, assegurando o cumprimento do orçamento.
- Agendar e coordenar instalações, ajustando a agenda do instalador, cliente e vendedor conforme necessário.
Benefícios e Remuneração:
- Salário + Vale Alimentação + Vale Transporte.
- Plano de Saúde.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Forma de Contratação
Descrição
A EOS Engenharia é uma empresa sustentável que atua no mercado de energia solar há mais de 5 anos. Estamos em constante crescimento e recrutando novos vendedores(as) para crescermos juntos nesse mercado. Realizamos os principais pilares do processo: venda, instalação e pós-venda, sendo referência em todo o Estado de Goiás, com mais de 1.400 projetos executados. Nossa sede administrativa está localizada em Goiânia-GO, no setor leste universitário.
#J-18808-Ljbffr