Inglês intermediário/Avançado e Conhecimentos avançados em Excel
- Disponibilidade para trabalho híbrido na região do Vale do Paraíba
**Sobre nosso cliente**:
Cliente nacional da região do Vale do Paraíba
**Descrição**:
- Exercer a liderança técnica da equipe.
- Garantir o levantamento de dados para alocação de custeio da produção, mão-de-obra direta e indireta, matérias-primas e materiais diversos de fabricação.
- Calcular a taxa hora mensal, bem como gerar relatórios com as informações de custos por categoria.
- Avaliar documentos contábeis classificando-os conforme plano de contas a fim de alocar corretamente os custos.
- Preparar quadros comparativos de análise de custos, taxa hora, e resultados dos contratos.
- Acompanhar os resultados, custos e despesas das áreas, bem como propor revisões orçamentárias.
- Analisar, periodicamente, produtos/projetos sem movimentações de estoque.
- Analisar, periodicamente, variações de ordens de produção, bem como disponibilizar os resultados às áreas interessadas.
- Preparar documentos e informações do processo de apuração dos custos.
- Manter informações e relatórios internos atualizados.
- Acompanhar e fornecer as bases de dados reais de gastos às áreas interessadas.
- Apoiar no processo de auditoria anual;
- Comparar e analisar resultados previstos, em relação ao realizado no plano orçamentário.
- Apoiar na formação de preço e propostas, fornecendo informações relativas ao custo histórico.
**Perfil desejável**:
Maduro
Comunicativo
Resilente
Hands on
Proativo
Organizado
Bom relacionamento interpessoal
**O que está sendo ofertado**:
Compatível com o mercado CLT