Área de Controle de Documentação Técnica tem por objetivo realizar a gestão, aquisição, classificação e arquivamento de documentos de acordo com as diretrizes da organização e as necessidades do negócio, garantindo que estejam atualizados e acessíveis.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar na gestão documental e bibliotecária do Projeto na Ocyan, garantindo o cumprimento dos processos e padrões definidos por parte da equipe do projeto da UN-SI;
- Apoiar e centralizar os processos de gestão documental das aquisições, assinaturas de documentações, publicações, recebimentos e envio de documentos técnicos através de Sistema do Projeto;
- Monitorar a tecnologia e as ferramentas para detectar as melhores práticas e tendências, a fim de propor o suporte para uma gestão documental adequada, bem como a acessibilidade para integrantes;
- Identificar as fontes de informação mais relevantes para as necessidades do negócio;
- Prover suporte e orientação aos pedidos de informação que a Ocyan possa fazer;
- **Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Arquivologia, Biblioteconomia ou Administração;
- Gestão de Documentação;
- Classificação, organização, conservação, divulgação dos documentos;
- Conhecimento em LGPD;
- Conhecimento em tecnologias;
- Normas e procedimentos internos;
- Conhecimento documentos de projetos offshore;
- Pacote Office.