Responsabilidades e atribuições
Atuará como assistente comercial das consultoras da área realizando processos burocráticos e administrativos em geral, como: - Atendimento ao cliente, identificando suas necessidades para dar o suporte necessário; - Realizar follow-ups de curto prazo para garantir o cumprimento dos compromissos com os clientes; - Preencher relatórios para a gestão quando necessário, fornecendo informações e insights relevantes; - Preenchimento e atualização do processo de vendas no sistema; - Preenchimento de planilhas para controles internos; - Auxiliar as consultoras, com atualização de orçamentos/apresentações e envio para os clientes; - Entrar em contato com fornecedores para alinhamentos (logística e estoque); - Garantir o envio e alinhamento de check-lists de cada evento com o cliente e a operação; - Envio de e-mails para clientes com o pós-vendas, faturamento e pesquisa de satisfação ao final do evento.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo; Necessário conhecimento na área comercial e boa vivência em pacote office e e-mail; Será um diferencial experiência na área de eventos corporativos ou audiovisual; Experiência com suporte e assistência administrativa/comercial ao time e ao cliente; Desejável fácil acesso ao local da vaga e disponibilidade para início imediato. #AssistenteComercial #Vendas #AtendimentoAoCliente #Negociação #SuporteComercial #Vagasmanpower #Manpowergroup
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2000
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)