A Seox se destaca no cenário tecnológico desenvolvendo soluções digitais inovadoras para Publishers. Com um enfoque estratégico na criação de Portais de Notícias de alto desempenho, nossos projetos são otimizados não apenas para maximizar a monetização, mas também para expandir significativamente a audiência de nossos clientes. Temos o privilégio de colaborar com grandes marcas do setor, entre elas Adrenaline, Canal Rural, The Intercept e Observatório do Cinema, fortalecendo nossa posição como líderes e visionários na transformação digital do jornalismo. Estamos buscando um profissional dinâmico e engajado para se juntar à nossa equipe como Customer Success. Neste papel crucial, você será a ponte entre nossos clientes e as soluções inovadoras que oferecemos. Suas atividades serão: Imersão na plataforma Seox, assimilando cada funcionalidade e ferramenta para oferecer suporte efetivo e insights valiosos aos clientes; Reuniões semanais com diferentes clientes para dúvidas e funcionamento da tecnologia Seox Publishers; Escrever tutoriais no Seox Docs de utilização da tecnologia Seox Publishers; Garantir o sucesso do cliente analisando semanalmente métricas de audiência, receitas digitais e outras; Garantir que o processo de suporte e sustentação está sendo seguido com sucesso, acompanhando o time Seox de produto e suas releases, bem como acompanhando de perto o cliente; Monitorar, direcionar e responder grupos de whatsapp e emails de clientes diariamente; Realizar a entrega de atas de reuniões por email; Enviar relatórios detalhados sobre as sprints para os clientes; Apresentar novas funcionalidades para o cliente em reuniões utilizando tutoriais criados no Seox Docs; Acompanhar e garantir que sejam realizadas tarefas que são de responsabilidade do cliente mas que influenciam diretamente no resultado final de nossa implantação e/ou sustentação. O que buscamos: Conhecimento no CMS WordPress - OBRIGATÓRIO Experiência atuando como CS com plataformas Web; Cultura centrada no cliente; Graduação completa; Afinidade com novas tecnologias e desenvoltura de uso de softwares para comunicação; Raciocínio analítico para priorização e foco na urgência de resolução de problemas dos usuário; Gerenciamento de várias atividades e clientes ao mesmo tempo; Dinamismo e estar sempre orientado ao sucesso do cliente; Habilidades interpessoais de trabalho em time e confronto de ideias; Será um diferencial: Experiência com Publishers Experiência com produtos de tecnologia O que oferecemos: Trabalhamos com os dois regimes na Seox PJ e CLT. Aqui você escolhe! Trabalho 100% remoto. Vale Alimentação 28,49 por dia no cartão de benefícios flexível. Premiação por tempo de empresa. Day-off no mês do seu aniversário. Aplicativo Betterfly. Seguro de Vida. Atendimento médico. Atendimento nutricional. Atendimento psicológico. Convênio com o SESC: aproveite hotéis, restaurantes, atendimento odontológico e muito mais da rede Sesc. TotalPass: Desconto em várias academias como Smart Fit, Bio Ritmo e outras; Vittude: Atendimento Psicológico Plano de Carreira. Carga horária reduzida