Auxiliar de Vendas - Timbó/SCBuscamos um profissional com habilidades em vendas e atendimento ao cliente para integrar na equipe comercial da empresa.Principais Responsabilidades:- Realizar vendas de forma eficiente e atenciosa, objetivando a plena satisfação dos clientes.- Acompanhar todo o processo de venda, desde a captação do cliente até o pós-venda.- Oferecer aos clientes oportunidades de negócios, visando o desenvolvimento da carteira.- Executar ações para gerar demanda pelos produtos da empresa.- Elaborar relatórios de gestão e vendas, a fim de monitorar o desempenho e as tendências do mercado.- Manter a carteira de clientes atualizada, realizando contatos periódicos.- Elaborar propostas comerciais personalizadas, buscando atender às necessidades dos clientes.- Prestar atendimento de qualidade aos clientes, via WhatsApp e telefone.
• Horário de trabalho: 07:42h às 12h e das 13h às 17:30h, de Segunda a Sexta-feira.• Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC.Experiência em vendas e atendimento ao cliente;Habilidades de comunicação e negociação;Proatividade e foco em resultados;Plano de Saúde: 50% após 3 mesesVale alimentação: R$300,00Auxílio Educação na área, após 3 mesesSeguro de Vida;Presente de aniversário.Day Off aniversário de empresa.