Cuidar de todo processo administrativo relacionado ao eventos, entregar a nota fiscal e ordens de pagamento para o ADM da empresa e auxiliar na coleta de dados para produção de relatórios pré, trans e pós eventos etc.
**Responsabilidades e atribuições**
- Solicitar pedidos de materiais para os eventos via sistema
- Controlar planilhas de envio de material
- Acompanha status de pedidos
- Controlar planilhas de excel
- Auxiliar nos processos ADM
- Solicitar passagens e hospedagens junto ao departamento administrativo
- Inserir e acompanhar contratos para análise no sistema
- Acompanhamentos pagamentos de fornecedores
- Fazer fechamento ADM do evento
- Dar suporte ao time externo (eventos) em tramites administrativos
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Publicidade e Propaganda, Eventos, Relações Publicas, Administração e outros.
- Experiência na área administrativa.
**Informações adicionais**
Pioneira e líder no segmento de harmonização facial no Brasil, a Rennova é uma empresa com excelência na qualidade dos seus produtos, eficiência no seu time e ciência em sua essência.
Atuante no mercado da beleza há mais de 10 anos, seu propósito de cuidado com as pessoas é reafirmado constantemente por meio da inovação e segurança de seus produtos.
Valorizando a durabilidade das relações e apoiando o mercado em todos os momentos, a Rennova tem a capacidade de se reinventar para continuar a crescer.
Presente em mais de 23 países, a Rennova está sempre com você, cada vez mais forte e mais completa.