Atividades:
• Responsável pela gestão da carteira de Manutenção dos restaurantes do grupo, com foco em redução de custos, negociações e ações para otimização de prazos de pagamento.
• Coordenar projetos de melhoria contínua, visando à redução de custos e à organização de informações, além de formalizar acordos através de contratos jurídicos e fornecer suporte à área de clientes.
• Analisar e realizar compras de itens de alta complexidade, monitorando o mercado em busca de oportunidades e atualizações sobre tendências, visando as melhores condições de custo, qualidade, serviço e entrega.
• Receber e avaliar as solicitações de compras enviadas pelas áreas via workflow Softexpert ou requisição SAP, garantindo que a mercadoria, quantidade, qualidade e necessidade sejam atendidas, priorizando o cumprimento de prazos estabelecidos.
• Atualizar cadastros e acompanhar o desempenho de novos fornecedores, assegurando que as condições comerciais acordadas sejam cumpridas.
• Manter-se informado sobre publicações comerciais, campanhas de fabricantes e tendências de mercado, garantindo a aquisição do melhor material pelo menor custo possível.
• Assegurar que os fornecedores estejam atualizados sobre as normas e procedimentos estabelecidos.
• Negociar devoluções, reprocessamentos, consertos ou substituições de materiais, sempre que houver irregularidades nos produtos adquiridos, acionando os fornecedores em casos de garantia.
• Prospectar e desenvolver novos fornecedores, avaliando diversas fontes alternativas que atendam às necessidades da empresa e garantam o abastecimento contínuo.
• Realizar BIDs (processos de licitação) para buscar as melhores condições comerciais e novos parceiros de fornecimento.
Requisitos:
• Formação Superior em Engenharia ou áreas afins.
• Experiência prévia em Compras para manutenção é essencial.
• Vivência em indústrias e no atendimento à área de manutenção.
• Domínio avançado do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
• Capacitação em SAP.
• Sólidos conhecimentos em técnicas de negociação.
• Experiência comprovada em Compras, com capacidade para atuar em um ambiente dinâmico e ágil. Deve possuir forte comprometimento com metas, prazos e aprendizado rápido.
• Disponibilidade para viagens ocasionais, visando a aproximação com stakeholders.
- Horário: 08:00 – 17:48h de seg. á sexta.
- Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba)
Empresa oferece: Vale transporte, Alimentação local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa Cashback, Convênio com Rede de Farmácia, Seguro de Vida.