Receber e organizar os leads do marketing;
Identificar o fit, analisando se os leads atendem às exigências mínimas;
Otimizar o tempo de conexão com os leads gerados;
Acompanhar as métricas de prospecção;
Realizar pesquisas sobre os leads;
Analisar as características do lead e identificar suas necessidades;
Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups;
Encaminhar lead qualificado para o setor comercial de vendas.
**Requisitos**: Sua principal função é fazer uma pesquisa sobre os leads capturados pelo marketing e qualificá-los de modo a garantir que tais leads têm, de fato, potencial para se tornarem clientes.
**Salário**: R$ 1.927,80
**Benefícios**:
Comissão + Benefícios:
- Parceria com bolsa de estudos
- Celular da empresa.
- Convênios e descontos comerciais.
- Seguro de vida.
- Vale-alimentação.
- Refeição com convenio no restaurante, empresa paga 70% e 30% por conta do colaborador, desconta R$08,97 por refeição do colaborador, desconto em folha.
- Vale-transporte.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.927,80 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão