Descrição da vaga Se você é apaixonado(a) por metas e resultados, essa vaga é para você. A Sulpar é uma das concessionárias do Grupo Lider, um dos maiores grupos de concessionárias do país. Responsabilidades e atribuições Realizar o atendimento online de clientes (leads), sendo o ponto de contato inicial responsável por converter oportunidades em agendamentos para visitas às concessionárias Toyota do Grupo Lider. Prospectar clientes de forma ativa por meio de canais digitais como WhatsApp e telefone, com foco em aumentar o volume de vendas e impulsionar o faturamento comercial. Cumprir metas estabelecidas de agendamentos e conversões, monitorando constantemente os resultados comerciais e de produtividade do canal. Manter o registro preciso e organizado de atividades e interações no sistema de CRM (Salesforce), garantindo o acompanhamento do funil de vendas. Fornecer orientação técnica inicial aos clientes sobre os veículos e serviços oferecidos, sanando dúvidas e direcionando o cliente para a melhor solução. Acompanhar clientes em potencial, garantindo que cheguem à etapa de visita à concessionária e estejam preparados para o atendimento pela equipe de vendas. Monitorar a performance da carteira de clientes atendida, assegurando o fluxo contínuo de agendamentos e visitas às concessionárias. Focar exclusivamente no atendimento remoto, sem contato presencial com clientes, garantindo o direcionamento para a equipe de vendas para finalizar o processo de compra. Requisitos e qualificações Experiência prévia em atendimento ao cliente ou vendas (preferencialmente em canais digitais). Habilidade para trabalhar com metas e resultados. Desejável conhecimento em CRM Salesforce ou outras ferramentas de gestão de leads. Boa comunicação, organização e proatividade. Afinidade com tecnologias e ferramentas digitais de vendas e prospecção. Diferenciais Experiência no segmento automotivo ou em vendas consultivas. Familiaridade com estratégias de pré-vendas e qualificação de leads. Informações adicionais Remuneração competitiva; Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, day off e gympass; Jornada de trabalho, de segunda a sábado com escalas de horários conforme funcionamento da concessionária. Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Possibilidade de crescimento dentro da empresa. J-18808-Ljbffr