Esta posição é para atender a ECONET Editorial, uma das empresas do Grupo Econet que tem mais de 20 anos de mercado, em constante crescimento e expansão, e que tem na Tecnologia um pilar de extrema importância para alavancar os negócios da corporação, sustentado em pessoas e no seu desenvolvimento para promover o crescimento.Conheça o desafio Você irá atuar no time de Tecnologia e Desenvolvimento, com o objetivo de conduzir o time técnico de Operações, responsável pelo suporte aos sistemas, ferramentas e soluções que fazem parte do catálogo de serviços. Será responsável pela evolução e gestão da equipe técnica, metodologias, catálogo de serviços, acordo de SLAs, automações e gestão dos indicadores de produtividade e performance da área, garantindo a satisfação e o cumprimento dos acordos de serviço. O seu dia a dia será: Liderar o trabalho técnico da equipe de operações no atendimento aos tickets; Apoiar a equipe tecnicamente nas interações com as demais áreas visando melhorar a o atendimento aos usuários; Identificar oportunidades de melhoria nos serviços e priorizar mudanças; Assegurar que os níveis de serviço atendam aos critérios de qualidade/satisfação e que estejam de acordo com os estabelecidos (SLA, TMA); Desenvolver e orientar a equipe tecnicamente através de feedbacks e reuniões de acompanhamento; Ser o guardião do catálogo de serviços e base de conhecimento, mantendo-o atualizado; Criar e revisar os processos com base na metodologia ITIL e COBIT; Gerenciar incidentes críticos, orquestrando a resposta rápida e eficiente a interrupções e promovendo a continuidade dos serviços; Reportar indicadores de Performance, Qualidade e Satisfação do atendimento; Garantir o padrão de desenvolvimento, sugerindo melhorias nos sistemas de acordo com arquitetura; Promover melhores práticas de desenvolvimento que possam otimizar os processos da equipe. O que é essencial para a vaga: Conhecimento em Gestão de Serviços (ITIL); Experiência com liderança técnica de suporte/atendimento/atendimento em TI; Conhecimento indicadores de serviços; Conhecimento técnico em linguagens de programação. Você sai na frente se tiver: Conhecimento em Jira/Confluence e ferramentas de ITSM; Conhecimento em C# e PHP; Tiver experiência em banco de Dados Mysql; Conhecimento em automatização de processos de atendimento; Conhecimento e experiência com implantação de Chat Bot; Conhecimento em COBIT.