Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, bem como trata, de maneira ética e sigilosa, documentos variados, conforme o padrão estabelecido. Mantém postura profissional condizente com os Valores e a Missão da empresa.
Formação: Ensino médio
Experiência: 1 ano em rotinas administrativas e as principais atribuições citadas abaixo.
Conhecimentos: rotinas administrativas, informática, pacote office completo; comunicação formal (telefone, e-mail, etc), redação e digitação de documentos diversos; ferramentas Google.
Principais Atribuições:
1. Tratamento de documentos
2. Acompanhamento de Contratos
3. Serviços de fotocópias
4. Entrega e busca de documentos e objetos diversos
5. Serviços de informática
6. Realizar atividades do Setor
7. Prestação de Contas
Habilidades/Atitudes: comprometimento, proatividade, orientação para resultado, organização.
Observação: carteira de motorista B.
Forma de Contratação
Atua com desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.
#J-18808-Ljbffr