Trabalhar em Holambra é uma experiência única. Nossa cultura de qualidade se baseia no cooperativismo, onde todos compartilham resultados e prosperam juntos.
Nossos valores são fundamentais para o sucesso da empresa. Alguns deles incluem:
* Pessoa
* Inovação
* Eficácia
Aqui estão os requisitos para trabalhar conosco:
Requisitos
- Ensino superior completo, preferencialmente com pós-graduação, Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas
- Conhecimento em metodologias de projetos PMBOK, Agile, Scrum
- Conhecimento em Power BI
- Noções de contabilidade e Fiscal, RH
Aqui estão as atribuições do cargo:
Atribuições
- Elaborar e controlar contratos jurídicos, solicitações de compra, pedidos de compras.
- Coordenar o time para garantir o atendimento de todas as necessidades (OPEX e CAPEX) da empresa dentro dos SLA's definidos.
- Entendimento das necessidades com os clientes internos.
- Busca de oportunidades para redução de custos junto as áreas.
- Negociação e Gestão de Fornecedores.
- Construção de cartas convite para processos concorrenciais.
- Realizar/apoiar negociações complexas de alto valor.
Além disso, oferecemos benefícios exclusivos:
Benefícios
Vale Alimentação;
Refeição nas unidades da Cooperativa Holambra;