Responsabilidades
1. Realizar visita a clientes (produtores), mapear e segmentar regiões.
2. Prospectar informações de mercado e mapear possíveis soluções para problemas.
3. Ofertar soluções para os produtores como planos de treinamentos, suporte na venda de implementos agrícolas.
4. Prospectar novos clientes, resgatar clientes inativos, realizar visitas e apresentação técnica dos produtos.
5. Elaborar relatórios comerciais e técnicos para acompanhamento comercial.
6. Acompanhar o processo de pós-vendas desde o pedido da fábrica até a entrega da máquina.
7. Manter os clientes sempre informados sobre o andamento dos pedidos.
8. Efetuar pesquisas com o cliente sobre satisfação com os produtos atendidos.
Requisitos
1. Experiência na área comercial de máquinas agrícolas.
2. Experiência com vendas de alto valor agregado, especialmente a produtores rurais.
3. Vivência comprovada de trabalho em equipe e histórico de atendimento a clientes no campo.
4. Conhecimentos de informática e pacote Office (Excel, Word e Outlook).
5. Disponibilidade de horários e viagens.
6. Habilitação mínima Categoria B.
Benefícios
1. Plano de carreira.
2. Seguro de vida em grupo.
3. Salário compatível com mercado.
4. Assistência médica e odontológica.
5. Programa de treinamento e desenvolvimento interno.
#J-18808-Ljbffr