Você é uma pessoa **SONHADORA** e os desafios te** motivam** para conquistar os teus **SONHOS**?
Gostaria de ter um papel ativo, **protagonista **na construção do negócio?
Já imaginou as suas ideias sendo implantadas?
_Wooow, legal né!_
Você adora impactar positivamente e trazer uma experiência incrível para as pessoas à sua volta?
E que tal poder contar com um time colaborativista?
_#JUNTOS_
Você possui um foco voltado aos **resultados **e acredita que eles aproximam a conquista do seu **SONHO GRANDE**?
Já imaginou vivenciar uma comunicação transparente nas relações de trabalho?
E aí, #Deu FIT?
Então na **TECNOFIT** é o seu lugar!
Dá uma olhada nos nossos valores:
SonhamosGRANDEeJUNTOS!
SomostodosDONOS!
EntregamosumaexperiênciaWOW
SurpreendemoscomosnossosRESULTADOS
AgimoscomTRANSPARÊNCIA
O nosso **PROPÓSITO** é tornar o mundo mais saudável!
Se você deseja **CONQUISTAR** o mundo com a gente, esta vaga é pra **você**!
**Responsabilidades e atribuições**
Como Customer Success Manager você irá cuidar dos clientes de pequenos e médios negócios (SMB), sendo um apoio para que os gestores fitness usem melhor o Sistema Tecnofit de forma cada vez estratégica, com o objetivo de aumentar o LTV desses clientes e entregando uma experiência incrível.
As responsabilidades diárias correspondem a:
- Engajamento de clientes através de:
- Execução da jornada "One to many" (um para muitos);
- Criação de materiais que levem os gestores fitness a atingirem seus resultados com o uso do Tecnofit;
- Realizar treinamentos e workshops com clientes.
- Trabalho com clientes em risco e gestões de crise, através de:
- Reengajamento de clientes com baixo uso do Sistema Tecnofit, executando a régua de comunicação e realizando planos de ação com base em indicadores semanais;
- Gerenciamento de crises com clientes, gerenciando conflitos acionando as áreas envolvidas (Vendas, Produto, etc), solucionando possíveis problemas e revertendo o sentimento que eles possam estar passando por frustrações no uso do nosso sistema e soluções
- Geração de receita através de Cross sell
- Análise dos dados para tomada de ações proativas, gerando insights para definição de novas estratégias, para garantir o sucesso do cliente
- Conduzir iniciativas e projetos de impacto no time;
- Desenvolvimento de estratégias de relacionamento, melhorias de processos, sendo um apoio na construção da jornada dos clientes;
- Compartilhar com o time boas práticas de Atendimento/CS e uso do Tecnofit;
- **Requisitos e qualificações**
Conheça os requisitos da vaga**
- Curso superior completo ou cursando;
- Vivência com Customer Success - se for SaaS e/ou Serviços com recorrência melhor ainda;
- Conhecimento em metodologias de gestão de projeto e habilidade para trabalhar com diversos projetos simultaneamente;
- Conhecimento intermediário de informática e sistemas web;
- Conhecimento de gestão financeira e gestão de empresas
**Informações adicionais**
Conheça as informações da vaga
**Salário**:R$ 3.000,00 (Três mil reais) por mês
**Carga horária**: 40h semanais (De segunda à Sexta)
**Vale refeição ou alimentação**:R$26,00 por dia (:
**Vale transporte**
**Inglês ou Espanhol in company**
**Academia ou Cross Fit**
**Auxílio Atividade Física**
**Apoio Pass (Assistência Jurídica, Psicológica, Financeira e Social)**
**Meditação**
**Plano de Saúde Unimed**
**Plano Odontológico DentalUni**
**E o que mais oferecemos?
**
Cultura de feedbacks e desenvolvimento;
Bootcamps e Meetups para desenvolvimento das softs e hards skills;
Mimos e snacks;
Café _all day_!
Flexibilidade de horário;
No Dress Code;
Game Night;
Feeeextinhas de aniversariantes;
Muito desafio e diversão!