Job description Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!Main responsibilities Atendimento Cases/Chamados/Incidentes e até pequenas melhorias em regime de plantão e acionamento via celular inclusive.Requirements and skills Imprescindível:Cases/Chamados/Incidentes/MelhoriasDeveres e Responsabilidades Essenciais:Resolva problemas complexos do cliente usando a solução de problemas metódica com base no conhecimento especializado da funcionalidade e tecnologia dos aplicativos SAPTrabalhar em estreita colaboração com os clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar as mudanças nos negócios e oferecer uma experiência de cliente consistente e de alta qualidadeForneça suporte e treinamento funcional remoto para seus módulos SAP especializadosApoie personalizações de clientes, compartilhando implementação e conselhos de melhores práticasDesenvolva correções de quebra de aplicativos para defeitos críticos do produtoCrie scripts para identificar, analisar e corrigir problemas de dadosGerenciar uma ou mais contas-chave atribuídas como consultor técnico/funcionalFornecer assistência prática usando ferramentas proprietárias em um ambiente de teste ou via conectividade de cliente remotoFormação Superior completaAdditional information Trabalho será em modo de Plantão - sob demandaJan/Fev/Mar/Jun/Jul/Ago - Trabalho será apenas aos sábados das 09h as 18hsAbr/Maio/ Setembro/ Outubro/Nov/Dez - trabalho será de seg a sexta das 22h as 7h e aos sábados das 0h as 24h (por escala)#J-18808-Ljbffr