Assistente de Suporte e Sucesso do Cliente
Garantir a execução e resolução das atividades relacionadas à cadeia de suprimentos e logística, zelando pelo melhor atendimento junto aos fornecedores e oficinas, negociando e atendendo suas demandas com qualidade, desde a entrada do sinistro até a entrega final das peças, garantindo a resolução e o sucesso do cliente em toda a sua jornada.
Responsabilidades:
1. Atender e solucionar demandas críticas de seguradoras, clientes, fornecedores e oficinas.
2. Realizar as tratativas e resoluções de reclamações de clientes com acompanhamento e retorno diário.
3. Buscar alternativas e garantir a entrega de peças em sinistros críticos.
4. Revisitar os processos e realizar novas buscas de peças em sistemas e rede de fornecedores.
5. Negociar com fornecedores para a compra ou fornecimento de peças.
6. Avaliar e acompanhar processos de reativação de sinistros.
7. Elaborar e manter controles internos, como CRM, planilhas e relatórios, para garantir informações atualizadas.
8. Atualização de sistemas e cadastros.
9. Apoiar na auditoria de sinistros.
10. Participar de reuniões de alinhamento com clientes e fornecedores.
Nível de experiência
Não aplicável
Tipo de emprego
Função: Atividades dos serviços de tecnologia da informação
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