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Venha fazer parte de nossa equipe de tecnologia e ajude a construir o futuro da inovação!
Aqui na Doutbox, acreditamos que a excelência em tecnologia começa com a paixão pelo que fazemos.
Valorizamos a diversidade, a colaboração e a busca contínua por soluções inovadoras.
Importante: VAGA PARA FORMATO PRESENCIAL NA CIDADE DE TUBARÃO/SC
Responsabilidades:
1. Responder prontamente às consultas dos clientes via telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente.
2. Registrar e acompanhar interações dos clientes no sistema de chamados para garantir um serviço eficiente.
3. Preenchimento de documentações de suporte.
4. Acompanhar o desempenho das plataformas e sistemas utilizados pelos clientes, identificando e resolvendo problemas antes que eles impactem as operações dos clientes.
5. Oferecer treinamentos personalizados para novos clientes, ajudando-os a compreender melhor os produtos e serviços oferecidos pela empresa, bem como as melhores práticas para maximizar seu uso.
6. Priorizar e gerenciar o fluxo de tickets de suporte, garantindo que todos os pedidos sejam tratados de acordo com a urgência e complexidade.
7. Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria nos produtos e serviços, propondo soluções que possam melhorar a experiência do cliente.
8. Conferência de relatórios.
Requisitos Desejáveis:
1. Graduação ou Tecnologia em áreas como Informática, Sistemas da Informação ou similares.
2. Experiência comprovada em suporte técnico, de preferência em ambiente de software ou tecnologia.
3. Experiência em Jira e Gitlab.
Competências Técnicas:
1. Conhecimento e experiência prática no uso de sistemas de chamados.
2. Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de forma eficiente, tanto de forma independente quanto em equipe.
3. Forte orientação para o cliente e habilidade para gerenciar expectativas de forma profissional.
4. Conhecimento em Excel e em documentos Google Drive.
Benefícios:
1. Salário conforme a senioridade.
2. Plano de saúde - Saúde Conceição com custeio de 50% da mensalidade após experiência.
3. Ambiente de trabalho dinâmico e inovador.
4. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
5. Horário das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira.
O que esperamos de você:
1. Proatividade e iniciativa.
2. Boa comunicação e habilidades interpessoais.
3. Organização e atenção aos detalhes.
4. Capacidade de trabalhar em equipe.
Como Suporte e Atendimento ao Cliente, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores que fazem a diferença. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico e acolhedor, incentivando o aprendizado contínuo e o crescimento profissional. Você fará parte de uma equipe talentosa e dedicada, comprometida em entregar soluções inovadoras e de alta qualidade.
Se você está em busca de desafios, crescimento e quer fazer parte de algo maior, nós queremos conhecê-lo!
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