Reportando se à Vice Presidência de Recursos Humanos, suas principais responsabilidades serão:
- Gestão da Folha de Pagamento (Sistema Sinergy);
- Movimentações de pessoal (admissão, desligamento, férias, afastamentos, entre outros);
- Gestão da Operação de Benefícios;
- Registro de jornada;
- Ações trabalhistas;
- Relacionamento Sindical e Trabalhista;
- Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho;
- Gestão da área de Facilities - estrutura terceirizada;
- Informações gerenciais de pessoas (relatórios e _dashboards_ sobre_ headcount_, custo de folha, horas extras, férias, etc.).
**Responsabilidades e atribuições**
- Reestruturação e desenvolvimento do time;
- Avaliação, substituição e homologação de parceiros / fornecedores;
- Revisão, atualização e automatização de processos e serviços oferecidos pela área;
- Melhoria da experiência na jornada do colaborador;
- Apuração da satisfação dos colaboradores frente aos benefícios oferecidos;
- Desenvolvimento, implementação e divulgação de políticas, processos e diretrizes;
- Atuação consultiva para as diversas áreas da companhia, recomendando a melhor solução para cada tema apresentado;
- Renegociação de contratos a fim de obter a melhor relação custo x qualidade.
- Vivência em processos de fusão, aquisição e implementação da área de RH em novas empresas.
**Requisitos e qualificações**
- Diferencial, atuação com gestão da _Family Office;_
- Atuação em estruturas e implantação de CSC (Centro de Serviços Compartilhados).
**Informações adicionais**
Modelo híbrido de atuação: 2 dias presenciais (terças e quintas-feiras)
**Localização**: Zona Sul - SP