A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho do primeiro emprego formal de muitos jovens. Nosso ingrediente especial está nas pessoas. E se você chegou até aqui, que tal conhecer nossas oportunidades? A gente tem bons motivos para você fazer parte dessa equipe:
Viva nosso Propósito ️
Somos muitas histórias fazendo história. Somos muitas histórias com um grande propósito: Fazer de cada dia uma oportunidade para alimentar pessoas e construir sonhos.
Cooltura de serviço
Valorizamos um ambiente de trabalho onde todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de raça, gênero, orientação sexual ou qualquer outra característica. Aqui o mais importante é que você pode gerar bons momentos sendo quem você é.
Receita do Futuro
Servimos alimentos de excelente qualidade, adotamos práticas sustentáveis e promovemos oportunidades de desenvolvimento profissional para milhares de jovens. Aqui cuidamos das pessoas e ao mesmo tempo do planeta.
Ketchup na veia
Faz parte do nosso DNA encantar e servir com excelência. Compreendemos que as diferentes necessidades dos nossos clientes vêm sempre em primeiro lugar. E nos comprometemos com o bom trato entre todas as pessoas.
Se identificou? Vem ser Méqui!
Ingrediente que não pode faltar
* Ensino médio completo;
* Desejável Superior cursando ou Técnico em Administração.
Como será o seu dia a dia
(Spoiler: gerar muitos sorrisos faz parte do pacote!)
1. Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no fechamento das marcações de ponto, tratando todas as irregularidades quando necessário;
2. Garantir a regularidade de todos os exames médicos, bem como o admissional, demissional, periódicos e atestados;
3. Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no controle de férias dos funcionários do restaurante, monitorando os avos e lançando o período definido no sistema;
4. Lançamento de admissões e desligamentos no sistema;
5. Preparar as advertências aos funcionários, quando necessário;
6. Controlar o banco de horas dos funcionários, preparando um informativo ao Gerente de Operações;
7. Garantir a qualidade dos uniformes, fazendo pedido aos novos funcionários e a troca quando necessário;
8. Verificar as condições de todos os EPIs do restaurante, solicitando a troca ou reparo quando necessário;
9. Fazer o controle da pasta financeira (controle das bananas e mapa de caixa) do restaurante, garantindo todas as devidas assinaturas desde o recebimento bancário às possíveis divergências;
10. Conferir a condição da sala de break, mesa PAT e vestiários.
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