DescriçãoApoiar na confecção e análise de cronogramas e relatórios de produtividade e desempenho de equipes; colaborando na implantação e monitorando indicadores, para acompanhamento dos resultados da área.Realizar levantamentos de dados, resultados, indicadores e estudos de oportunidades de melhorias em auxilio à coordenação;Desenvolver atividades de emissão, programação, apropriação e acompanhamento de serviços do setor (leitura, vistoria, prospecção e recuperação de clientes, etc), utilizando sistemas corporativos, elaborando documentos e relatórios e analisando e garantindo o padrão de qualidade, prazos, metas, custos e satisfação do cliente.Preencher, analisar, apresentar e monitorar desempenhos e resultados de serviços, processos, indicadores e projetos do setor, identificando desvios e oportunidades de melhorias, gerando dados para tomada de decisões e atualização de bases cadastrais, garantindo o padrão e a qualidade das informações.Outros requisitosRequisitos:Formação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins.Excel - intermediário avançadoPower BI - IntermediárioDesejável:Experiência anterior com análises de performance de serviçosQGIS
#J-18808-Ljbffr