Conhecimento em marketing digital e mídias sociais;Familiaridade com ferramentas de inteligência artificial aplicadas ao marketing;Experiência comprovada na área de marketing, com atuação em campanhas, eventos e relacionamento com mídia e parceiros;Boa comunicação verbal e escrita, criatividade, organização e foco em resultados;Planejar e executar campanhas de mala direta, incluindo a preparação do mailing list e a redação dos materiais a serem divulgados;Acompanhar todas as etapas do processo de produção de peças publicitárias para rádio e televisão, desde a compra de tempo até o pagamento de faturas e acompanhamento das inserções;Organizar eventos institucionais e promocionais, elaborando a programação conforme o objetivo e o público-alvo;Manter contato com patrocinadores e parceiros em eventos que envolvam a divulgação da marca;Coletar e analisar os resultados de campanhas internas voltadas para o aumento das vendas, propondo melhorias estratégicas;Colaborar com a coordenação na aplicação de pesquisas de satisfação junto aos clientes nas centrais de apartamentos decorados, analisando os dados e contribuindo com sugestões para novos produtos;Realizar levantamentos com veículos de comunicação sobre preços, prazos e condições para inserção de mídia;Participar de reuniões com a equipe de vendas, contribuindo com análises, orientações e estratégias para impulsionar os resultados.