Job description
Quer ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária?
A PUCPR da PUCPR Toledo está em busca de um profissional que deseje que seu dia a dia de trabalho seja repleto de significado e preenchido pelo propósito de fazer parte de uma missão que impacta positivamente a vida de quem mais precisa, por meio da educação e do cuidado com a saúde.
Que tal? Essa oportunidade combina contigo?
Main responsibilities
* Estar apropriado do escopo de contratos relacionados a prestadores de serviços de terceiros, (Facilities) contratados pela PUCPR (limpeza, manutenção, segurança, TI, etc);
* Receber solicitações internas de melhorias e reparos, conduzir e verificar a execução através de contratos de terceiros;
* Realizar avaliação e levantamento das necessidades de limpeza, organização e manutenção dos espaços físicos, tais como: banheiros, salas de aula, corredores, espaços de convivência, salas de professores (coworking), salas administrativas, laboratórios, indicando os serviços a serem executados, promovendo a qualidade dos serviços prestados e o alcance de resultados esperados;
* Monitorar os indicadores de qualidade dos serviços prestados pelos terceiros (manutenção e limpeza) apontando melhorias e correções necessárias;
* Realizar a logística de movimentações de mobiliários para atender atividades diversas, como eventos, obras e reformas, acompanhando os serviços de manutenção dos espaços, mobiliários e equipamentos com a finalidade de atender as necessidades das áreas demandantes;
* Solicitar e supervisionar os serviços de pequenos reparos (troca de lâmpadas, substituição de peças, entre outros) a fim de assegurar o correto funcionamento evitando gastos desnecessários;
* Fazer a condução e o acompanhamento de chamados, bem como verificar e garantir sua completa finalização, dando suporte às áreas internas, tomadoras dos serviços, e gerando indicadores estatísticos sobre o desempenho dos atendimentos;
* Realizar o levantamento das necessidades de novas aquisições de mobiliários e equipamentos, bem como das manutenções preventivas para elaboração do orçamento anual;
* Receber, consolidar e analisar o Planejamento de despesas com manutenções e Planejamento de aquisições de novos ativos, por meio de relatórios de acompanhamento de solicitações;
* Acompanhar a utilização dos espaços físicos da Universidade, liberando acessos ao sistema de reservas e dando suporte à gestão dos blocos, bem como a realização de simulações para os estudos de ocupação conforme demandas;
* Realizar a gestão dos condomínios, realizando reuniões mensais com os condôminos e prestadores de serviços para as deliberações a respeito das necessidades apresentadas e devidas providências para atendimento das demandas;
* Propor e implantar melhorias nos processos, a partir da elaboração de cenários e geração de relatórios gerenciais, com objetivo de aprimorar controles, melhorar a eficiência dos serviços e economizar recursos;
* Analisar e realizar os processos de baixa do patrimônio;
* Realizar fluxo operacional do processo de ativação de bens;
* Garantir a colagem de plaquetas nos itens patrimoniais;
* Efetuar o controle e movimentação dos bens da Instituição conforme normas e procedimentos;
* Realizar a contagem de ativos quando solicitado;
* Realizar a organização e controle dos depósitos de ativos;
* Realizar o controle dos documentos regulatórios e documentação de funcionamento e os respectivos vencimentos.
Requirements and skills
* Pacote office (Word, Excel, Power Point);
* Comunicação oral e escrita;
* Conhecimento de manutenção predial;
* Conhecimento de limpeza e conservação;
* Noções em Legislação Corpo de Bombeiros, Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais;
* Capacidade analítica para avaliar os riscos de determinada decisão;
* Imediatismo e urgência para traçar e colocar em prática as estratégias e táticas.
Additional information
O que vai encontrar por aqui:
* Plano de Saúde Unimed: Com coparticipação, proporcionando cobertura médica e acesso a uma rede credenciada de qualidade.
* Plano Odontológico OdontoPrev: Cobertura nacional, com desconto das mensalidades na folha de pagamento.
* Incentivo à Educação: Valorização do desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, com incentivos para especialização, extensão, idiomas e pós-graduação na PUCPR.
* Reembolso Creche: Auxílio para despesas com creche para colaboradores com filhos nos primeiros meses de vida.
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Empréstimo Consignado em parceria com Banco Bradesco
* Gympass: Acesso a diversas academias com desconto das mensalidades na folha de pagamento.
* Programa Conte Comigo: Equipe multidisciplinar disponível para suporte social, orientação jurídica (exceto trabalhista), consultoria financeira e previdenciária.
* Psicologia Viva: Acesso a sessões de teleatendimento com especialistas em saúde mental, com isenção de duas consultas ao mês;
* Clube de Vantagens: Parcerias com empresas de diversas áreas, oferecendo descontos especiais em serviços e produtos.
Salário: nossa proposta salarial leva em consideração vários pontos que serão avaliados ao longo do processo, por isso, ele será definido no decorrer das etapas, mas caso seja um processo que o salário seja determinado informamos no momento da entrevista.
Horário: 08H ÀS 17H48, SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
Local: PUCPR - Campus Toledo
Se você deseja fazer parte de uma equipe que influencia o mundo de amanhã, queremos te conhecer. Junte-se a nós e #SejaMarista.
#J-18808-Ljbffr