Job description Coordena, planeja e acompanha o desenvolvimento das atividades da área de suprimentos; busca novas tecnologias; faz gestão dos processos e das pessoas para o atingimento de objetivos e metas estabelecidas.
Main responsibilities 1.
Desenvolve a equipe em competências técnicas e comportamentais, estabelecendo um plano de feedback contínuo, orientação constante e proporciona um ambiente de trabalho colaborativo; 2.
Faz o gerenciamento da rotina, implementando ações para promover o desempenho da equipe e fomentar uma cultura de resultados e inovação, com o objetivo de alcançar as metas corporativas; 3.
Fornece suporte técnico para planejamento e estratégias de negociação, garantindo melhores preços, condições, prazos de entrega e pagamentos de fornecedores; 4.
Desenvolve e implanta normas e procedimentos para a governança da área, conforme melhores práticas de mercado; 5.
Faz a gestão do orçamento da área e acompanha o plano de metas, visando acompanhamento gerencial; 6.
Busca novas tecnologias na sua área de atuação.
Requirements and skills - Curso superior completo; - Vivência em gestão de pessoas; - Vivência em gestão de suprimentos; - Conhecimento em gestão de projetos; - Inglês avançado; - Disponibilidade para residir em Guarapuava/Entre Rios - PR.
#J-18808-Ljbffr