Parceiro de Vendas - Porto Alegre - RS
Resumo:
Você fará parte da nossa equipe de Vendas, composta por pessoas apaixonadas pelo relacionamento com o cliente e pela construção de parcerias estratégicas que contribuem diretamente para o crescimento da empresa.
Responsabilidades:
* Realizar visitas presenciais para criar relacionamento com parceiros comerciais da sua região.
* Mapear, nutrir e manter contato com leads.
* Conduzir calls com leads qualificados.
* Avaliar o fit do cliente e propor soluções personalizadas.
* Gerenciar expectativas e resolver objeções de prospects e clientes.
* Fazer propostas comerciais e fechar contratos (deals).
* Realizar reuniões periódicas com parceiros, identificando oportunidades de novos negócios.
* Desenvolver planos de ação para capacitação de parceiros e fechamento de negócios.
* Gerir a carteira de parceiros, acompanhando a evolução dos negócios na empresa.
* Apoiar a equipe de implantação (Customer Success).
* Manter o CRM atualizado.
* Gerenciar o pipeline com foco em reduzir o ciclo de vendas.
* Acompanhar métricas e indicadores, otimizando processos para melhores resultados.
Educação:
* Superior completo ou em andamento.
Competências Técnicas:
* Experiência em vendas de serviços e relacionamento com clientes em empresas de tecnologia ou startups.
* Experiência no uso de CRM, preferencialmente Salesforce.
* Conhecimento sobre funil de vendas e receita previsível.
* Conhecimento de metodologias de vendas (SPIN, NEAT, SNAP, etc.).
Diferenciais:
* Experiência em processos relacionados ao ecossistema de Administração de Condomínios.
* Vivência prévia no segmento bancário ou fintechs: conhecimento de produtos e serviços financeiros.
* Certificações em vendas ou metodologias aplicadas à área.
* Conhecimentos em ferramentas de automação de processos e dados.
* Experiência com indicadores de vendas e gestão de carteira.
Competências Comportamentais:
* Empatia.
* Comunicação.
* Relacionamento interpessoal.
* Inovação.
* Organização.
* Responsabilidade.
* Resolução de problemas.
* Resiliência.
* Proatividade.
* Atenção aos detalhes.
* Flexibilidade.
* Autonomia.
* Motivação.
* Negociação.
* Colaboração.
* Foco em resultados.
Mais informações:
* Horário comercial: de segunda a sexta-feira.
* Modelo de contratação: Cooperado.
* Salário fixo + comissão.
* Vaga direcionada para pessoas da região de Porto Alegre - RS.
* Necessário possuir CNH válida e veículo próprio (carro ou moto). O reembolso por quilometragem será realizado conforme a política da empresa.
* Trabalho híbrido: visitas externas e homeofiice.
* Auxílio remoto: R$140,00 no cartão caju com saldo livre.
* Gympass.
* Dayoff de aniversário.
Sobre a empresa:
Fundada em 2019, a Condoconta tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil. Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento. Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país. O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.
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