Desenvolver e implantar sistemas informatizados, atendendo as necessidades internas da Cooperativa com foco na solução, aplicação e segurança da informação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer gerenciamento de Escopo, Time, Comunicação, Tempo (gestão de cronograma e atividades dos projeto), gerenciamento de riscos, entre outras áreas de projeto.
- Pesquisar soluções de tecnologia existentes no mercado.
- Dar suporte aos clientes internos externos da cooperativa.
- Planejar e acompanhar as atividades da área de Suporte a Sistemas de TI, garantindo a continuidade dos serviços, conforme normas, procedimentos, prazos definidos e legislação pertinente.
- Dar apoio à gestão na tomada de decisão.
- Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
- Participar de comissões internas e elaboração de projetos da cooperativa.
- Participar de eventos ou reuniões quando convocado.
- Contribuir com o Programa de Educação Continuada, realizando levantamento das necessidades de treinamento e atendendo às convocações de treinamento.
- Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados, bem como avaliar a eficácia dos treinamentos realizados para a sua equipe.
- Dar suporte na avaliação quanto ao desempenho de sua equipe e fornecer feedback da avaliação, contribuindo com o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
- Elaborar planos de ação em prol de melhorias, cumprindo com as atividades e prazos estabelecidos;
- Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
- Participar de comissões internas e elaboração de projetos da cooperativa.
- Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados, bem como avaliar a eficácia dos treinamentos realizados para a sua equipe.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
**Requisitos e qualificações**
Exigidos:
- Curso superior Completo em Ciência da Computação e áreas afins ou Curso Superior em Contabilidade, Economia ou área assistêncial.
- Pós graduação Completa em áreas de TI ou aplicada a saúde.
- Experiência na área
- Conhecimento de processos da área hospitalar e/ou Financeira/Contábil.
- Conhecimento e implantação do sistema Tasy, bem como em gerenciamento de projetos deste sistema.
A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
- Somos 344 Cooperativas
- 116 mil médicos cooperados
- 17 milhões de beneficiários
- 2.445 hospitais credenciados
- 119 hospitais próprios
Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.