Experiência em Coordenação comercial/ vendas;Ensino superior completo;Boa comunicação;Facilidade com redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok);Flexibilidade;Capaciadade analítica;Empatia;Habilidades interpessoais;Trabalho em equipe;Solução de problemas;Conhecimento em Excel, Power Point e Word (Intermediário).Desenvolver estratégias em loja online para aumentar a quantidade de clientes e otimizar a rentabilidade da unidade;Atingir os indicadores de venda (Meta faturamento, PA, ticket médio, preço médio, taxa de conversão);Garantir altos níveis de satisfação dos clientes através da excelência no atendimento;Conhecer nossas peças e nomenclaturas utilizadas na TR (por exemplo, características do produto, tecidos, preços e serviços pós-venda);Conhecer o tipo de perfil do cliente;Acompanhamento do Resumo de Desempenho Diário (RDD);Acompanhamento, presencial, sempre que houver Inventários da Rede; Responsável por garantir organização de estoque;Acompanhar, desenvolver, treinar e capacitar todos os colaboradores da equipe, garantindo equipe engajada e capacitada; Acompanhar resultados diários de vendas do setor, acompanhando e desenvolvendo cada vendedora, com foco no atingimento de metas;Responsável por acompanhar a logística de recebimento e entrega; Responsável pela Gestão de Pessoas seguindo todos os processos e políticas de RH; Responsável pelo envio de indicadores;Participação nos Eventos da Rede; Posicionamento nas Redes Sociais, divulgando e criando conteúdos diários dentro dos padrões da Rede.