Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Sinop;Ensino médio completo;Necessário o conhecimento no Pacote Office;Necessária a experiência em atendimento ao cliente.É diferencial:Superior cursando.O que te espera no dia a dia:Recepcionar os clientes, identificando suas necessidades;Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas;Prestar atendimento rápido para os serviços de 2° via de fatura, troca ou recebimento de equipamento, esclarecimento de dúvidas, entre outros;Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja;Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização de produtos e serviços;Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro;Organizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja.