A sos docs, empresa líder em serviços de gestão documental, busca um auxiliar administrativo de arquivo.AtividadesRealizar atividades de indexação em sistema de gestão, higienização de documentos para fins de digitalização.Realizar a digitalização de documentos e controle de qualidade.Alimentar sistemas com a produção para acompanhamento das atividades.Realizar movimentação de caixas e remontagem de documentos.Realizar a impressão de etiquetas, espelhos e afins.Realizar atividades relacionadas à gestão documental.RequisitosEnsino médio completo.Conhecimentos intermediários em informática e pacote office.Habilidades em comunicação, criatividade, organização e trabalho em equipe.Requisitos DesejáveisConhecimento na área de digitalização de documentos.BenefíciosAuxílio alimentação (va).Auxílio transporte.Plano odontológico (100% custeado pela empresa).Convênio sesc.Regime de contrato clt.Segunda à sexta.Parcerias com universidades e faculdades.Dayoff.HorárioSegunda à sexta.Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoAdministraçãoSetores: Serviços administrativos e complementares
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