Principais Atividades:Coordenar o trabalho de recebimento, estocagem, cadastramento e liberação de materiais que se relacionam com toda a área de almoxarifado.Supervisionar e instruir colaboradores para o cumprimento dos procedimentos operacionais visando garantir o atendimento de qualidade assegurada.Gerenciar o controle de inventário, garantindo a acuracidade dos estoques, realizando a contagem periódica e implementando ajustes quando necessário.Acompanhar relatórios de avaliação de fornecedores com o objetivo de entender melhor o processo e promover o desenvolvimento de fornecedores locais.Avaliar e controlar constantemente o orçamento da área e os pedidos realizados, com o objetivo de evitar a falta ou o excesso de itens no estoque.Promover análises de recebimentos de materiais, assegurando que a qualidade dos produtos entregues esteja dentro dos padrões solicitados pelos requisitantes.Pré-Requisitos:Escolaridade: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia;Experiência: De 1 a 2 anos na área;Disponibilidade para viagens. Atuação prevista no estado de São Paulo.
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