Responsável pelo atendimento, cotações, cadastros, relatórios, arquivo de documentos, baixas e emissões de documentos fiscais e de transporte.
Controles internos, alimentação de planilhas, procedimentos em sistema eletrônico e processos.
Emissão de manifestos, romaneios e conhecimentos de frete.
Administrar pendencias de entregas, distribuir e controlar coletas e orientar os motoristas de entrega/coleta e acompanhar as entregas, juntamente com o setor operacional.
Fazer fechamentos e acertos de viagens de motoristas.
Recebimento de documentos, envio de documentos fiscais para setor financeiro.
Controle de patrimônios e contratos, como prazos e controlar o caixa da unidade.
Rotinas de Gestão de Pessoas da filial, como controlar e arquivar documentos dos colaboradores.
Auxiliar na integração de novos colaboradores, arquivo de documentos, cartão ponto, controle de dispensas, faltas e atestados.
Atendimento de colaboradores no esclarecimento de dúvidas, orientações e entrega de documentos.
Solicitação de compra de uniformes e epi, material de escritórios e suprimentos.
REQUISITOS BÁSICOS: Desejável graduação completa em Administração, Logística e afins.
Raciocínio Lógico.
Pacote Office.
Excel Intermediário.
Liderança de equipes.
Conhecimento geográfico da cidade de Foz do Iguaçu/PR e região.
Experiência mínima de 2 anos nas áreas Administrativas.
Experiências anteriores no setor de Transportes ou Logística será considerado um diferencial.
Salário fixo a combinar.
Vale alimentação + Seguro de vida.