Irá atuar no segmento veterinário.ResponsabilidadesGESTÃO DA OPERAÇÃO: Análise gerencial orçamentáriaDespesas fixas e variáveisConsumoCompraAnálise DRELucratividade por SetorCusto com OperaçãoInvestimentoAnálise KPI'sInadimplênciaCurva ABC (serviços e produtos vendidos)Ticket Médio (cliente / setor / colaborador)Análise Estratégica das Operações e ResultadosPLANEJAMENTO: OrçamentárioEstratégicoRotina e Processos MensaisAUDITORIA: Operação de pagamento de terceirosComprasPrecificaçãoControle de EstoqueContabilidade (interna e externa)FiscalPessoalFolha de PagamentoFINANCEIRO: Cadastrar e acompanhar os pagamentos no bancoLançamento da movimentação bancária no sistema Data7Gestão do cartão corporativoGestão das operações das vendas por cartão de crédito (Cielo)Gestão das operações do cartão alimentação SodexoConferência e conciliação do caixaGestão do Fluxo de CaixaControle do Caixa Adm.FinanceiroDEPARTAMENTO PESSOAL: Acompanhamento do processo de admissão e rescisão de novos colaboradoresGestão da folha de pagamento (salário, comissão, descontos, H.E., benefícios)Gestão dos benefícios (vale transporte, vale alimentação)Gestão do ponto eletrônico, horas-extras, afastamentos, faltas e atestadosGestão de programação das férias CLTAcompanhar a atualização da planilha de capacitação dos colaboradoresADMINISTRATIVO: Gestão do planejamento e execução das ações no TrelloGarantir o cumprimento das políticas internasCOMPRA: Gestão e análise das compras internas (farmácia, internação, uso e consumo veterinários) e externas (consumidor final)ESTOQUE: Participar do Inventário de estoque periódicoCONTABILIDADE/FISCAL: Acompanhar as renovações e emissão do certificado digital, dos alvarás, CRMV, INDEA, RT, dos documentos de veículosMANUTENÇÃO PREDIAL: Suporte na manutenção da estrutura física e equipamentosGESTÃO DE EQUIPE: Supervisionar as demandas do setor e delegar os processos operacionaisCapacitar, acompanhar e direcionar os liderados na execução dos processos de suas responsabilidadesGarantir a gestão e controle dos materiais de uso dos seus setores, evitando o desperdícioAjudar a construir pessoas dentro do seu setor, com orientação, direcionamento, reunião de alinhamento e feedbackTer momento de qualidade com a equipe, de forma individual, apontar pontos de melhoria e positivosFortalecer a cultura da empresa em cada setor do hospitalTer um olhar sistêmico e criterioso para a empresa e situaçõesComunicação assertiva com outros setores e liderançasAtenção aos detalhes (princípio de encantamento ao cliente)Acompanhar as expectativas de resultados e alinhar as ações com a liderançaParticipar das Reuniões de Liderança MensalEstar alinhado com os objetivos da empresa e ter suas ações baseado nissoRequisitos:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.Experiência de 3 anos em gestão financeira e administrativa.Domínio de ferramentas de escritório (Excel, Word, PowerPoint).Conhecimento em legislação tributária e trabalhista.Habilidades:Raciocínio LógicoRaciocínio AnalíticoNegociaçãoFluência Verbal e EscritaConhecimento dos produtos e serviçosGestão financeira e administrativaConhecimentos Contábeis (gerencial e fiscal)#J-18808-Ljbffr