Estamos com vagas abertas para **Inspetor(a) de alunos** e, buscamos talentos que estejam alinhados aos valores da nossa Instituição. Se você é um profissional que se identifica conosco, junte-se à nossa equipe. Com a missão de cuidar da segurança do aluno nas dependências e proximidades da escola, inspecionar o comportamento dos alunos no ambiente escolar. Orientar alunos sobre regras e procedimentos, regimento escolar, cumprimento de horários e ouvir reclamações e analisar fatos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar prontuário de alunos;
- Realizar a entrada e saída de alunos (recuperação, cursinho e aulas);
- Organizar salas e materiais solicitados;
- Separar material didático a cada semestre;
- Ajudar na organização diária nas dependências do colégio;
- Cuidar de achados e perdidos para devolução caso identificado;
- Apoiar o professor em sua ausência na sala de aula;
- Entre outros.
**Requisitos e qualificações**
Será considerado um diferencial se tiver formação em Pedagogia
**Competências Obrigatórias**: Ter comprometimento diante de sua função e realizá-la com empenho, responsabilidade e dedicações. Criar vínculo com as crianças e adolescentes para realizar sua função com tranquilidade e leveza. Ser coerente, justa e verdadeira diante dos acontecimentos do dia a dia principalmente nos horários de intervalo. Saber trabalhar em equipe e ter comportamento cooperativo com todos.
**Diferenciais**: Ser flexível e ouvir os alunos; querer se aprimorar realizando cursos de formação principalmente para saber lhe dar com os adolescentes. Querer crescer profissionalmente.
**Informações adicionais**
- Vale transporte;
- Vale alimentação R$150,00;
- Convênio Médico com coparticipação após 90 dias UNIMED ;
- Remuneração de R$2.090,00
- Regime CLT 44 horas semanais;
- Temos auxílio educação após 12 meses de estabilidade;
**Por que você deve fazer parte do nosso time**:
A educação só faz sentido quando há preocupação com a inteligência cognitiva e emocional, com as atitudes e os valores do indivíduo. Por isso, há mais de 25 anos, nossa proposta pedagógica olha para a criança e o jovem de maneira integral e integrada a fim de os ajudarmos a aprender a evoluir em todas as dimensões, de maneira que consigam fazer melhores escolhas em todos os aspectos da vida.
Acreditamos que essa educação prepara o indivíduo para uma sociedade em constante transformação, em que os aspectos externos têm impacto sobre nossos comportamentos e, consequentemente, na maneira como aprendemos também.
Afinal, a sociedade está cada vez mais pluralista, exigindo pessoas confiáveis, inovadoras e criativas.
E, claro, que para preparar esses estudantes, só podemos contar com profissionais que compartilhem dessa mesma mentalidade.
Procuramos profissionais **engajados**e dispostos a **aprender de maneira contínua,** em um ambiente organizado, com olhar para a formação de professores e o** desenvolvimento pessoal e profissional** de cada colaborador.
- “Precisam-se de pessoas que criem em torno de si um ambiente de entusiasmo, de liberdade, de responsabilidade, de determinação, de respeito e de amizade. Precisa-se de pessoas seres racionais, tão racionais que compreendam que sua realização pessoal está atrelada à vazão de suas emoções. Porque é na emoção que encontramos a razão de viver.”_
- Autor desconhecido, mas que com certeza dividimos a mesma opinião._