A EMPRESAS REVEMAR está em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para integrar sua equipe de colaboradores.
Queremos alguém que seja comunicativo, ágil, que tenha facilidade em trabalhar em equipe e também com grande interesse em aprender e se desenvolver como trabalhador.
**Responsabilidades**:
- Apoiar na realização de compras e compras de materiais de escritório;
- Auxiliar no controle de estoque de materiais;
- Auxiliar na organização de eventos internos e externos;
- Auxiliar na realização de planos de ação e melhorias na área administrativa;
**Condições de trabalho**:
- A EMPRESAS REVEMAR oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo;
- Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com uma hora de intervalo para almoço;
- Local de trabalho: a empresa está localizada na região central da cidade;
- Oportunidade de crescimento: aqui, acompanharemos o envolvimento e o desenvolvimento do profissional que contratar.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)