Nível: Consultor
Cursos de: Gestão
Escolaridade: Graduação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 8 as 12 - 13:12 as 18 - segunda a sexta-feira
Benefícios: Vale refeição de R$ 35,00, Plano de saúde com Coparticipação de 80,00%
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
1 – Objetivos da função:
O Atendente Técnico é o canal de contato com o cliente. É para ele que o cliente deve ligar no momento que necessita de um atendimento do Departamento de Serviços, seja ele preventivo ou corretivo estando ou não no período de garantia.
2 – Atribuições da função:
· Atendimento telefônico receptivo e ativo identificando a necessidade dos clientes;
* Confeccionar orçamentos de manutenções preditivas, preventivas e/ou corretivas;
* Negociar com os clientes dos orçamentos gerados pelo departamento;
* Programar a agenda de atendimento dos técnicos;
* Dar feedback aos clientes para os serviços agendado e em andamento;
* Monitoramento e acompanhamento diário das previsões de chegada de peças para o cumprimento dos serviços programados;
* Recebimento, avaliação e arquivamento de Relatório de Serviços, Entrega Técnica e demais documentos pertinentes ao departamento;
* Efetuar os faturamentos seguindo a política da empresa.
3 – Competências técnicas:
* Experiência em pós-vendas;
* Desejável experiência em mecânica automotiva ou pesada;
* Domínio do pacote office;
* Experiência com sistema de gestão (ERP);
* Ensino médio completo;
* Curso técnico ou cursando engenharia será um diferencial.
4 – Competências comportamentais:
* Foco no cliente, organização, atenção concentrada, pró-atividade, responsabilidade, comunicação, fluência verbal, comprometimento, disciplina, iniciativa e foco em resultados.
Contrato CLT - Salário + Benefícios