DESCRIÇÃOSupervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados.REQUISITOSElaborar relatórios e documentos.Monitorar e manter a qualidade do atendimento realizado pelos Operadores de Telemarketing.Acompanhar o resultado de campanhas, visando o cumprimento de suas metas.Estimular a motivação de sua equipe, de forma a contribuir para o aumento da produtividade.Lidar com trabalho sob pressão.Técnicas de vendas ou cobrança.Criatividade.Identificar as demandas relacionadas aos seus processos de trabalho.Monitorar as equipes de trabalho sob sua supervisão, avaliando o desempenho, com o objetivo de aprimorar a performance.Intervir nos procedimentos pertinentes a área sempre que necessário, visando atender às solicitações recebidas.Atender conforme o manual de normas da empresa.Grande capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação: Efetivo – CLTÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESGarantir atingimento de metasAplicar feedbacks de qualidadeNível Superior completo ou cursando.Informática (Pacote Office).Visão Estratégica.Perfil colaborativo e com bom relacionamento interpessoal.Acompanhar relatóriosVontade de aprender.Acessibilidade e empatia.Habilidades gerenciais.Adaptabilidade.Confiança e positividade.Transparência.Trabalho em equipe.Experiência com supervisão de Call Center.BENEFÍCIOS50% de desconto nos cursos de Inglês e Espanhol CCAAParceria com a faculdade Cruzeiro do sulParceria com Grau técnicoTotal passvale alimentaçãoConvênio Odontológicovale transporteConvênio Médico
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