Nosso foco é desenvolver soluções inovadoras baseadas nas melhores tecnologias e boas práticas do mercado com propósito de potencializar a gestão empresarial sempre foi a missão da Viasoft. Proporcionar aumento de produtividade e competitividade dos nossos clientes através da otimização de processos e rotinas faz parte do nosso DNA. Deste propósito e desta busca contínua, nasce o Filt. Uma solução inovadora, criada com a utilização das mais modernas tecnologias do mercado, arquitetura baseada em micro serviços, tecnologias de desenvolvimento JAVA e Angular, banco de dados MySQL, utilização das melhores práticas e metodologias de desenvolvimento de software, o Filt é o futuro da Viasoft.
Um software de gestão empresarial (ERP) 100% web, desenvolvido orientado principalmente por quatro pilares: sustentabilidade, escalabilidade, usabilidade e viabilidade. Mais que um ERP, o Filt é uma plataforma que integra diversos recursos a várias outras plataformas para proporcionar um ambiente e um ecossistema inovador totalmente voltado para gestão empresarial, oferece de forma nativa, diversas soluções como camada de gestão para tomada de decisão, contabilização das operações, integração com plataformas de e-commerce, fintech, oferecendo um conjunto de soluções de suporte a área financeira. Tudo isso em uma interface leve e intuitiva para orientar o usuário a melhor utilização da plataforma.
Responsabilidades
* Atendimento aos clientes;
* Recepcionar as demandas dos clientes, sejam elas dúvidas sobre rotinas específicas do sistema, orientação quanto a utilização do sistema para sanar uma necessidade da empresa ou sobre o fluxo a ser seguido para cada necessidade do cliente;
* Registrar na plataforma de trabalho os atendimentos realizados a clientes, bem como toda e qualquer solução repassada;
* Manter-se atualizado quanto às funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais utilizados, através de estudos, participações em reuniões, treinamentos e etc;
* Interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de clientes;
* Gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do SLA de atendimento e organização das demandas sob sua responsabilidade;
* Identificar possíveis problemas que possam ocorrer e apontar soluções para sanar ou evitá-los;
* Compartilhar conhecimento com os colegas de setor e demais colaboradores da vertical de negócios e/ou da empresa;
* Manter sigilo sobre as informações dos clientes;
* Zelar pela imagem da Viasoft.
Requisitos
* Experiência acima de 3 anos em atendimento ao cliente ou funções correlatas;
* Boa comunicação, escrita e oral;
* Atenção e foco na resolução de problemas;
* Trabalho em equipe;
* Gostar do contato com pessoas;
* Ser uma pessoa cheia de energia, disposta a fazer acontecer, a aprender e inovar no atendimento ao cliente;
* Pensar fora da caixa, buscando ideias inovadoras;
* Não se intimidar com desafios;
* Ser um profissional engajado, proativo, que auxilie e tenha senso de time para apoiar seus colegas e que esteja interessado em uma contínua aprendizagem e evolução profissional, ajudando sempre a empresa a atingir seus objetivos e gerar os melhores resultados;
* Comprometimento ao realizar o atendimento aos clientes para esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização da solução.
Essa oportunidade de carreira só faz sentido para quem:
* Tem um propósito firme de desenvolver carreira na área e enxerga nesta vaga a oportunidade e o meio para conquistar seus objetivos profissionais;
* Tem uma atitude flexível, que goste de desafios e busque aprendizado constantemente;
* É obcecado por evolução e conhecimento;
* Quer ser protagonista na sua carreira profissional;
* Busca ser eficaz nas atividades, realizando com agilidade, mas também com a acabativa necessária para desenvolver e entregar suas demandas;
* É organizado, realizando as atividades planejadas conforme estimado. Sabe gerenciar seu tempo;
* É aberto a dar e receber feedbacks (escuta feedbacks, busca por feedbacks, apresenta plano de melhoria pró-ativamente);
* Possui ambição profissional.
Trabalhando conosco você terá acesso:
* Vale alimentação ou refeição - Você escolhe!
* Auxílio transporte;
* Plano de saúde;
* Auxílio pós graduação de 70% da mensalidade;
* Auxílio a cursos online;
* Cadastro nas plataformas educacionais Alura e DevMedia;
* Seguro de vida;
* Sendo Home Office Full Time haverá auxílio financeiro para os custos;
* Prêmio indicação;
* Eventos constantes de desenvolvimento técnico e comportamental;
* Gestão de carreira estruturado;
* Programa de análise de desempenho;
* Feedbacks e Plano de Desenvolvimento Individual;
* Convênios com diversos estabelecimentos.
Super importante: Se você atende os requisitos e vê sentido em fazer parte do nosso time, isso é tudo o que importa! Aqui procuramos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de serem protagonistas, independente do lugar que reside, idade, raça, cor, religião, ser PcD, identidade de gênero ou orientação sexual. Seu perfil e valores condizem com os nossos? Então venha fazer parte da VIASOFT!
Processo Seletivo
* Step 1: Entrevista com a gestão
* Step 2: Entrevista por competências
* Step 3: Dados para o Departamento Pessoal
A VIASOFT é especialista em todos os segmentos que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento.
Somos um time com valores construídos ao longo de mais de 30 anos. Temos uma cultura de resultados, reconhecimento, crescimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de “DNA VIASOFT
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