Se você:Possui o ensino médio completo;O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Noções de informáticaHabilidades de comunicaçãoNoções atendimento ao cliente por telefone e mídias sociais Habilidade em NegociaçãoMatemática básicaConhecimento do catálogo eletrônico de peçasRealizar venda de peças ao cliente final ou oficinas terceirizadas, através de atendimento pessoal no balcão, in loco ou por outros meios de comunicações ativos e receptivos, a fim de assegurar o máximo aproveitamento nas vendas e o atingimento das metas traçadas pela gestão do departamento.Realizar e receber contatos por meios diversos com os clientes, através de ferramentas de comunicação (telefone, SMS, e-mails, redes sociais etc.), com a finalidade de promover o atendimento e a venda de peças aos clientes, assegurando um excelente atendimento e sustentabilidade do negócio.Realizar orçamentos de peças para clientes, através do uso de sistemas corporativos (SISDIA) e catálogo de peças da montadora (TOYOTA), com a finalidade de informar valores ao cliente e fechar a negociação, assegurando a satisfação do cliente e capturando recursos financeiros para empresa.Realizar ligações para potenciais compradores de peças, através da carteira de clientes disponibilizada no sistema corporativo (SISDIA), com a finalidade de vender peças no atacado e varejo.Realizar o atendimento ao cliente varejo, atacado e proprietários de oficina tanto no balcão quanto por telefone ou redes sociais, através de uma abordagem consultiva e assertiva buscando dirimir dúvidas sobre a aplicação correta das peças visando a fidelização do cliente e a maximização das vendas.Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., buscando apresentar sugestões para o incremento das vendas.Manter-se informado quanto às políticas internas de vendas do Grupo e dos concorrentes, a fim de atuar proativamente na negociação junto ao cliente.Realizar a emissão de guias de recolhimento de impostos para remessas de notas fiscais, por meio do site da SEFAZ, a fim de recolher o imposto da mercadoria.Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora (Toyota), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.Responder, diariamente, cotações de fornecimento de peças para Seguradoras, através do Portal de Mediadoras, visando a venda e entrega das peças, garantindo a qualidade no atendimento e pontualidade na entrega.